Materia Medica

Livro Niveis de Saude em Portugues, Prof. G. Vithoulkas

LOH in Portuguese

 

Prezados Homeopatas,

Espero que todos estejam bem.

Já temos disponível a  3ª edição revisada do magnifico livro NÍVEIS DE SAÚDE de GEORGE VITHOULKAS em português!

IMPERDÍVEL!

Essencial para todo Homeopata e para a medicina em geral, a sua leitura auxiliará na compreensão  de em qual  nível o paciente se encontra norteando o curador sobre:

  • O grau de cronicidade da patologia
  • Qual  a melhor potência e a sua frequência
  • Qual a reação esperada
  • Como tratar um agudo durante o tratamento
  • Se a agravação é curativa em um acompanhamento integral ao indivíduo e um apoio ao curador com os diversos quadros esquemáticos e gráficos apresentando no livro.

Ao entender a teoria dos NÍVEIS DE SAÚDE o homeopata terá mais segurança em sua pratica clinica entendendo não só o caminho da cura mas o que esperar com o tratamento.

“Os níveis da saúde” é uma contribuição extremamente original para a medicina em geral e para a homeopatia em particular.

Ao descrever um meio de saber se um paciente está melhorando ou regredindo em qualquer tratamento, seja homeopático ou outro, prevê a possibilidade do profissional para avaliar o caso e fazer um prognóstico melhor e mais preciso.

A Academia Internacional de Homeopatia Clássica – IACH, dentro do seu PROGRAMA E-LEARNING completo ONLINE em Homeopatia clássica com George Vithoulkas, tem a estrutura de 10 módulos de ensino, entre Teorias, Matérias Médicas, Repertorização, Casos Clínicos e um módulo todo destinado aos NÍVEIS DE SAÚDE.

Caso deseje mais informações sobre o Programa, não deixe de me avisar. Aproveite os valores especiais em tempos de Pandemia

Saiba mais e adquira o seu exemplar através da HOMEOSAPIENS: contato@homeosapiens.com.br e WhtasApp 55 31 99801-9578 (Betania Tristão)